4. Logística
A base de sustentação para entregar produtos de máxima qualidade aos clientes
O Grupo Ajinomoto, em conformidade com o Padrão de Preservação e Transporte de Produtos e o Padrão de Gestão dos Armazéns (este último, apenas para o Japão) do Sistema Ajinomoto de Garantia da Qualidade (ASQUA), realiza o monitoramento e/ou controle da temperatura e umidade relativa, caso se façam necessários, nos depósitos e no transporte dos produtos que saem da fábrica e são entregues aos nossos clientes.
O Grupo Ajinomoto colabora com os seus parceiros de negócios especializados no gerenciamento de pedidos, armazenamento e expedição para melhorar a qualidade logística. Esta envolve aspectos como precisão das informações do pedido, precisão de estoque e expedição, além da qualidade da embalagem dos produtos. Como oferecemos um serviço que entrega o produto diretamente ao cliente, isso também inclui a verificação da conduta comportamental do motorista.
No exterior, consideramos a situação logística ao redor do mundo, formamos parcerias com os fornecedores de serviços de transporte locais em cada país e iniciamos o suporte necessário para atingir o sistema e o know-how de qualidade logística que é cultivado no Japão.
Exemplos de veículos de transporte
Caminhões de entrega no Brasil
Qualidade Assegurada