Olimpíadas
Bruna Takahashi encerra participação no Mundial de tênis de mesa em Durban
Integrante do Time Ajinomoto foi eliminada nesta segunda-feira (22) na competição de duplas mistas, ao lado do parceiro Vitor Ishy. Antes, já havia parado nas chaves de simples e duplas feminina no torneio na África do Sul
Terminou na última segunda-feira (22) a participação da brasileira Bruna Takahashi, integrante do Time Ajinomoto, no Campeonato Mundial de tênis de mesa, que está sendo realizado em Durban, na África do Sul. Bruna e seu companheiro de seleção brasileira, Vitor Ishy, foram derrotados no torneio de duplas mistas pela parceria de Singapura formada por Pang Yew En Koen e Wong Xin Ru por 3 sets a 0, parciais de 11/5, 11/7 e 11/3, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Antes, eles tinham vencido no sábado (20) os representantes da Sérvia, Dimitrije Levajac e AvatarIzabela Lupulesku, por 3 a 1.
Melhor brasileira na história da modalidade e ocupando o 37º lugar no ranking individual da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), a atleta do Time Ajinomoto participou de outros dois eventos no Mundial de Durban, sendo eliminada em ambas. No sábado, ela foi derrotada na estreia na chave de simples feminina, caindo diante da sul-coreana Suh Hyo Won, por 4 a 2.
Nas duplas feminina, ao lado de Luca Kumahara, Bruna estreou com vitória no domingo (21), superando as tchecas Zdena Blaskova e Katerina Tomanovska por 3 a 2. Nesta segunda, as brasileiras acabaram superadas na segunda rodada pelas romenas Andreea Dragoman e Elizabeta Samara, também por 3 a 2.