Olimpíadas
Bruna Takahashi, do Time Ajinomoto, encerra participação no primeiro grande torneio da temporada 2025

Mesa-tenista brasileira participou do WTT Singapura Smash, que abriu a série das principais competições do circuito internacional de tênis de mesa
São Paulo, fevereiro de 2025 – Melhor jogadora do tênis de mesa feminino do Brasil, Bruna Takahashi, integrante do Time Ajinomoto, encerrou nesta terça-feira (04) sua participação no WTT Singapura Smash, ao ser eliminada na competição de duplas mistas ao lado de Hugo Calderano. A dupla brasileira foi superada nas oitavas de final pelos japoneses Miwa Harimoto e Sora Matsushima, por 3 sets a 1, parciais de 11/9, 7/11, 11/5 e 11/5.
O evento na Ásia abriu a série de quatro principais torneios que compõem o circuito internacional de tênis de mesa. Dele fazem parte também o United States Smash, em Las Vegas (julho); o Europe Smash, na Suécia (agosto); e por último o Smash China (no mês de setembro).
Atual nº 23 do ranking mundial da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), Bruna havia estreado com vitória nas duplas mistas, após ela e Calderano terem derrotado Pang Koen e Zeng Jian, de Singapura, por 3 a 1. Já na chave de simples, a brasileira foi derrotada logo na estreia pela austríaca Sofia Polcanova, por 3 a 1.