Olimpíadas
Após derrota na chave de simples, Giulia Takahashi encerra participação no Campeonato Mundial de jovens de tênis de mesa
Atleta do Time Ajinomoto foi superada por rival japonesa na primeira rodada da competição individual, nesta quinta-feira (8), após cair também nas disputas em duplas
A mesatenista Giulia Takahashi, integrante do Time Ajinomoto, encerrou nesta quinta-feira (8) sua participação no Campeonato Mundial de jovens de tênis de mesa, em Rades, na Tunísia. Em sua estreia na chave de simples, Giulia acabou superada pela japonesa Miwa Harimoto, sendo derrotada por 4 sets a 0 (parciais de 11/1, 11/9, 11/6 e 11/4).
A derrota acabou significando a despedida da atleta do Time Ajinomoto na competição. Antes, Giulia já havia participado das competições de duplas, ambas na quarta-feira (7). Na dupla feminina, ao lado da parceira Chen Chi-Shiuan, de Taipé, ela venceu na estreia a parceria formada por Ioana Singeorzan (Romênia) e Nicole Arlia (Itália) por 3 a 0. Nas quartas de final, porém, elas acabaram superadas pelas indianas Yashaswini Ghorpade e Suhana Saini, por 3 a 0.
Nas duplas mistas, Giulia Takahashi fez parceria com Leonardo Ilkuza e na estreia, na última terça-feira (6), bateu a dupla formada por Simon Belik (Rep. Tcheca) e Suhana Saini (Índia) por 3 a 2. Nas oitavas de final, realizada na quarta-feira, os brasileiros acabaram superados pela dupla romena formada por Darius Movileanu e Elena Zaharia por 3 sets a 0.